Busca
ENQUETE Você acha que a transmissão de radio deve ser cobrada pelo cruzeiro?
  • Sim
  • Não
  • Somente para Radio Itatiaia




10 04 08
Noticias da Base - Pré-Infantil

Pré-Infantil vence e é líder da Copa Integração.


Em uma partida muito disputada, o Cruzeiro saiu vencedor do clássico contra o América, por 1 a 0, nesta tarde, no CT de Santa Luzia. Com a vitória pelo placar mínimo, o Cruzeiro chegou aos seis pontos, em dois jogos, e é um dos líderes da Copa Integração- Categoria Pré-Infantil.


Após um primeiro tempo de pouco futebol e muita marcação, no qual a chuva foi uma das principais protagonistas do jogo, o Cruzeiro voltou para a etapa complementar disposto a reverter o quadro.


Com o gramado molhado e a forte chuva que caía em Santa Luzia, as duas equipes testavam os goleiros com chutes de fora da área. Justamente em um desses, Dil acertou um belo chute no canto do goleiro Uilson, o arqueiro do Coelho deu rebote e Daniel, oportunista, tocou para o fundo do gol, aos quatro minutos. 1 a 0.

Destaques do jogo, Nathan e Santiago conseguiram suportar a pressão americana em busca do gol de empate. Com uma consciência tática implacável e uma marcação forte sobre os meias Josemberg e Lucas, os atletas celestes mostraram maturidade ao enfrentar o rival.


O América buscava a reação, mas esbarrava na boa marcação de Santiago e Nathan, que não deixavam a bola passar. Aos 12 minutos, Luís Gustavo recebeu grande bola e em um chute perigoso, obrigou o goleiro Charles a fazer grande defesa.

Na próxima rodada, a equipe celeste enfrentará o Ferroviário, em Santa Luzia, no dia 12 de Abril.


Ficha do Jogo

Local: CT Santa Luzia

América: Uilson, Clézio (Renato), Guilherme Henrique, Marcus, Serginho (Diego); Magno (Arthur), Lucas Benevenuto, João Pedro, Josemberg; Victor e Luiz Gustavo (Juninho). Técnico: Gilberto

Cruzeiro: Charles (Matheus), Helliton (Lucas), Dil, Williams, Caíque (Robinson); Santiago, Nathan, Danilo, Daniel (Cleverton); Antônio (Hugo) e Juninho (Filó). Técnico: Ivan Simões

Gol: Juninho

Cartão Amarelo: Daniel, Antônio (Cruzeiro); Renato (América)

Arbitro: Alan Tadeu

Assistente 1: José Paulo de Barros

Assistente 2: Evenílson Cláudio Silveira



(1) Comentários > Comentar