Busca
ENQUETE Você acha que a transmissão de radio deve ser cobrada pelo cruzeiro?
  • Sim
  • Não
  • Somente para Radio Itatiaia




08 04 08
Noticias da Base - Mirim

Caros amigos é com prazer que apresento nosso leitor Pato que a partir de hoje vai escrever semanalmente sobre os jogos da base celeste, este trabalho voluntario vai nos ajudar muito a conhecer nossos futuros idolos e acompanhar de perto seu crescimento.


Cruzeiro vence de virada e é lider da Copa Integraçao.


Mesmo jogando fora de casa, a equipe mirim do Cruzeiro venceu o América, por 2x1, de virada, no CT de Santa Luzia. Com o resultado, a Raposa disparou na primeira colocação da Copa Integração- Categoria Mirim, com seis pontos ganhos, em dois jogos.


O Cruzeiro começou melhor a partida. Logo aos 2 minutos de jogo, Matheus avançou driblando dois adversários e chutou rente à trave. Três minutos depois, Luquinha fez grande jogada individual e cruzou para o meio da área, Renan apareceu chutando e, por pouco, não abre o placar.


O América sentia dificuldades ao sair jogando, sempre buscando lançamentos longos, devido à forte marcação da equipe celeste. No final do primeiro tempo, novamente o atacante Luquinha fez uma grande jogada ao arrancar pela lateral e, ao entrar na área, quase marcou o primeiro gol da partida.


Na volta do intervalo, o Coelho abriu o placar. Depois do cruzamento pela direita de Gustavo, Guilherme marcou de calcanhar o primeiro gol do clássico.


Após o gol, o Cruzeiro foi para cima e coube ao time americano segurar o placar. Aos sete minutos, Marcelinho, um dos destaques do jogo, fez grande jogada individual e quase marcou igualou o placar.


Aos 15, após muita pressão, finalmente o Cruzeiro igualou o placar. Leto avançou pela esquerda e chutou forte, o goleiro do Coelho rebateu e Renan, oportunista, balançou as redes igualando o placar.


O jogo caminhava para o final, quando, no último minuto, novamente Leto chegou na grande área e foi derrubado por Ramires. Pênalti. Renan cobrou no canto esquerdo do goleiro e saiu para o abraço. Virada da Raposa.


Com uma categoria invejável, Luquinhas, que demonstra o porquê de seu apelido no tamanho, mostrou futebol de gente grande. O pequeno camisa nove da Raposa infernizou o lado esquerdo da defesa americana, com jogadas rápidas e toques precisos. Outro destaque celeste foi o atacante Renan, que, mesmo com a responsabilidade de bater o pênalti no último minuto, não titubeou, chamando a responsabilidade para si e marcando o gol da vitória.


Com o resultado, o Cruzeiro lidera a Copa Integração com seis pontos em dois jogos. Na próxima rodada, a equipe da Toca da Raposa enfrentará o Ferroviário, em Santa Luzia, no dia 12 de Abril.


Ficha do Jogo

Local: CT de Santa Luzia

América: Ramires, Zé Luís, Rodrigo, Bruno (Leonardo), Gabriel; Gustavo (Iuli), Marcelo, Arthur, Charles; Marcelo(Jorge) e Guilherme (Breno). Técnico: Idevaldo Messias

Cruzeiro: Matheus, Diógenes, Guilherme, Kevin, Bruninho (Alex); Esil, Marcelinho, Matheus, Wellitinho (Michael); Renan e Luquinha (Leto). Técnico: Ivan Simões

Gols: Renan (P) (2) (Cruzeiro); Guilherme (América)

Cartão Amarelo:Arthur, Rodrigo

Cartão Vermelho:

Arbitro: Evenílson Cláudio Silveira

Assistente 1: José Paulo de Barros

Assistente 2: Alan Tadeu

(4) Comentários > Comentar