Busca
ENQUETE Você acha que a transmissão de radio deve ser cobrada pelo cruzeiro?
  • Sim
  • Não
  • Somente para Radio Itatiaia




23 02 08
Jogos Imortais em Números - Janeiro

Estatisticas Janeiro.


O Blog e o Site dos Jogos Imortais vem demonstrando um crescimento que muito nos satisfaz. Não é um crescimento repentino ou artificial, é consistente e reflete o aumento do interesse dos cruzeirenses pelo seu passado, pela sua história, pelas suas Páginas Heróicas Imortais.


Estaremos postando esta evolução, periodicamente, para que todos que nos prestigiam e participam de alguma forma, possam acompanhar este crescimento e ajudar-nos a crescer mais.


No mês de Janeiro, estabelecemos um recorde de acessos, foram ao todo 4,018 acessos sendo 5,826 paginas visualizadas, o que mostra que mais do que ler o post mais recente, parte dos visitantes se interessam por jogos e páginas publicadas.


A pagina mais visitada foi o jogo imortal no qual homenageamos o atual técnico, Adilson Baptista, com 1147 leituras, seguida pela homenagem ao ex-presidente celeste Carmine Furletti e ao jogo da Copa Ouro da velha raposa Ênio Andrade. Todos merecedores de nossas homenagens e nos quais repousa enorme interesse pela história dos mesmo no Cruzeiro.


A grande maioria de visitantes se conectaram aos Jogos Imortais através da Comunidade do Cruzeiro no Orkut, perfazendo um total de 2,367 visitas. Na seqüência, vieram 583 internautas através da página oficial do Cruzeiro; 531 por intermédio do mecanismo de busca Google; e através do Site Oficial da Torcida do Cruzeiro Cruzeiro.Org e seus serviços com 92 acessos.


Surpreendeu, mais uma vez, os acessos de fora do Brasil que totalizaram 66 dos Estados Unidos, 31 de Portugal, 30 da Turquia, 12 da Alemanha, 7 da Espanha, Itália e Canadá, 5 do Japão e 4 da Suíça.


Além destes paises ainda tivemos acessos ao Blog originados na Argentina, Peru, Colômbia, Angola, Austrália, Nova Zelândia, China, Japão, Republica Dominicana, Polônia, Lituânia, Yugoslávia, Irlanda, entre outros.


Isto com um Blog exclusivo no idioma Português demonstra a força indiscutível de um clube que a muito ultrapassou os limites da Serra do Curral, deixou de ser rural, é do mundo, tem torcedores em todos estes países e angaria a simpatia de torcedores de times em locais inimagináveis.


É assim que contribuímos para fazer crescer e consolidar a torcida do Cruzeiro como uma torcida que mais do que a maior e melhor em Minas Gerais faz do Cruzeiro ser reconhecido em todo o mundo.
(5) Comentários > Comentar